Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 210831350

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 917852026

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 919561027

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Moradia V4, por terminar em Campolide em Lisboa

425.000€



Referência

TH 1249

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T4

Estado

Em Construção

Certificado energético

Não disponível

Ano

2021


Distrito

Lisboa

Concelho

Lisboa

Freguesia

Campolide

Código Postal

1070


Área Útil

174 m2

Área Bruta

174 m2

Área de Terreno

180 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia V4 no Bairro da Calçada dos Mestres em Campolide com um lote de 180m2 e área de construção 174m2 dividido por 2 pisos. 
Esta moradia tem o projeto aprovado, já esta semi construída , para quem quiser terminar a seu a seu gosto.

Perfeito para momentos relaxantes ou reuniões familiares no terraço espaçoso onde poderá saborear deliciosos churrascos nos finais das tardes ensolaradas lisboetas ou simplesmente apreciar a vista panorâmica da cidade maravilhosa.

Ao contemplarmos esta área exterior grandiosa passaremos então à terceira parte deste anúncio cujo foco é descrever a privilegiada localização da propriedade. Esta moradia está situada no coração de Lisboa, permitindo fácil acesso às principais vias e aos pontos culturais mais importantes.

O seu design moderno se mescla perfeitamente ao charme histórico de Lisboa, proporcionando assim o melhor dos dois mundos em uma residência exclusiva para quem busca conforto sem abrir mão da tradição cultural portuguesa.

Se você procura por elegância combinado com praticidade e deseja viver o verdadeiro estilo lisboeta enquanto aprecia todas as vantagens deste magnífico imóvel T4 - então não procure mais! Essa é sua oportunidade única de adquirir esse pedacinho do céu na capital Portuguesa.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.