Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 210831350

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 917852026

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 919561027

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Prédio para remodelar na zona histórica de Sesimbra a100 metros da praia

275.000€



Referência

TH 1351

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

Não se aplica

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Setúbal

Concelho

Sesimbra

Freguesia

Sesimbra (Santiago)

Código Postal

2970


Área Útil

151 m2

Área Bruta

178 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Prédio para remodelar na zona histórica de Sesimbra a 100 metros da praia.
Este prédio com uma área útil de 151m2 e uma área bruta de 178m2 com duas fachadas para duas ruas diferentes, fica também inserido numa zona de comercio, serviços e transportes públicos. Quanto a viabilidade de construção e ampliação para prédio de habitação, permite construir um T2 triplex com 64,32m2, um T2 triplex com 77,30m2, uma loja com 34,05m2.

Este Prédio residencial no encantador município de Sesimbra, Portugal. 

Situado em meio às paisagens pitorescas da região litorânea de Sesimbra. O amplo terraço compartilhado permite momentos relaxantes enquanto aprecia as vistas magníficas sobre a cidade histórica e admirando o horizonte vasto onde céu azul claro se fundem harmoniosamente.

Ao redor deste portento arquitetónico pode-se encontrar diversas opções culturais interessante tais como museus fascinantes preenchidos por arte contemporânea localizados na vizinhança próxima além disso existem inúmeras instituições culturais educacionais eventos desportivos que não deixam de surpreender a todos moradores e visitantes da impressionante e vibrante Vila

Em suma, essa propriedade é uma joia única que combina elegância e conforto no cenário deslumbrante de Sesimbra e Serra da Arrábida. Se você está à procura do lar perfeito para criar memórias inesquecíveis ou deseja um investimento sólido com retorno garantido, esse imóvel será a escolha certa. Venha descobrir por si mesmo o charme que este lugar excecional tem a oferecer!

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.